Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Opa, tudo bem com voces bípedes?


Então blog voltando a ativa, resolvi falar um pouco sobre o meu carnaval....
Não foi nada de mais muita praia (que eu consigo ser avistado a 1km por causa da minha cor), muita bebida e uns bloquinhos desfilando na rua.
Mas um dia logo após chegar da praia e tirar aquela pestana pra recuperar as energias eu e mais três amigos resolvemos sair para beber como não estávamos com muito dinheiro pensamos na bebida com o maior custo-beneficio..... a CACHAÇA!!!!
Após algumas doses e todos muito felizes voltamos para o bloco, as pessoas desfilando outras se pegando como em qualquer lugar, nada demais, até que avistei uma pessoa..... sim era ele o HOMEM-ARANHA


Vi que ele estava encostado em uma parede meio cabisbaixo então como bom bêbado fui ajuda-lo
e fiquei apoiado na parede ao lado dele para mostrar que ele não tinha que ficar assim, tinha que levantar a cabeça e voltar a lutar contra o crime......
Então meu amigo para anima-lo pegou uma serpentina do chão fez a pose com a mão e a jogou nele como se fosse uma teia, mas em vez de anima-lo ele ficou furioso e mandou nós sairmos.





Continuamos o nosso carnaval, até que novamente nos encontramos com o homem-aranha.
Meu amigo teve a brilhante ideia de ficar atrás de mim e fingir ser mais dois braços do meu corpo então eu cheguei pra ele e disse:
EU SOU O DOUTOR OCTOPUS E VOU DESTRUIR O MUNDO MUAHAHAHAHHAHA (cachaça fazendo efeito).
e meus outros dois amigos ficaram do lado gritando:
VAI HOMEM ARANHA VOCE CONSEGUE!!!!
com isso varias pessoas pararam para olhar a cena e começaram a rir.

Um comentário:

  1. esqueceu de contar da decepção do Homem Aranha com essa geração ehauheuaheuhauehua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...