Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vergonha alheia

Bom hoje aconteceu uma coisa um tanto pouco constrangedora comigo


Tinha acabado de acordar de uma pestana vespertina e fui malhar.... só que eu resolvi pagar um boleto bancário, que tinha um banco do brasil no caminho. da academia...


mas o sono minha gente não é algo que ajuda as pessoas... porque quando eu fui entra no banco eu não consegui....


tinha que apertar um botão para entrar, só que eu estava apertando ele a uma hora e a maldita porta não abria, foi quando que por causa do sono eu não notei que era especial para deficientes e eu estava na porta errada.






então troquei de porta e fui entrar pela porta normal.


só que tinha outro problema, ela também não abria, eu estava revoltado, só queria pagar um boleto, nada de mais, e eu não consegui entrar no maldito banco, tinha passado quase 5 minutos e eu estava do lado de fora ainda.


então novamente eu percebi que na porta dupla uma ficava aberta e a outra trancada e eu estava tentando entrar pela porta trancada.


revoltado com a situação desisti de entrar no banco e fui embora, estou até agora sem pagar o meu boleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...