Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

N Curitiba

Semana passada eu fui no N Design (encontro nacional de estudantes de design) e lá em meio as festas, bebedeiras e outras coisas rolam várias oficinas, numa delas que eu participei eu fiz com mais algumas pessoas um stop motion do tipo pixelation (usando pessoas).
Foi bem paulera e muito divertido já que foi apenas 2 dias pra gerar o roteiro e tirar as fotos, eu fui um dos dois fotografos e pelo menos criei metade do roteiro (falo mesmo!) xP
A ideia do video era mostrar os altos e baixos de um dia no evento, filas, banho quente, milhares de roupas, ônibus para a festa, café da manha entre outras coisas


Go Motion! from Caligraffiti on Vimeo.



Agradeço a todos que participaram da oficina e ao pessoal do Caligraffiti por realizar a oficina Go Motion!

Rod Guara

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...