Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

R BH

Neste ultimo feriado teve varias festas, shows, eventos entre outras coisas, no meio dessas oportunidades escolhi a que pelo menos é um pouco educacional, eu fui para o R Design BH (encontro regional de estudantes de design), digo logo que foi muito bom, acho que era a melhor opção mesmo!
La em meio as festas, oficinas e outros estudantes me diverti muito, conheci uma galera de BH muito irada, um pessoal de Curitiba e alguns que ainda não conhecia de vitoria.
Numa das festas que eu estava andando com a galera do Caligraffiti, óbvio que o Feliz e o Faraco foram inventar de filmar o pós-festa (quando as luzes estavam ligadas e estavam nos expulsando)
Bem apesar da vergonha inicial ao ver o vídeo ele é divertido, e no fim da pra dar umas risadas xD





Chega Chega Chega...

Rod Guara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...