Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se ainda restavam dúvidas...

Este ano o ator Reynaldo Gianecchini entrou numa polêmica quando seu ex-empresário anunciou que tinham acabado com o relacionamento amoroso e profissional entre os dois.Gianecchini negou, mas numa propaganda recente há quem desconfie.



também outra propaganda suspeita do nosso astro


p.s: créditos ao Héctor hectorcaliman.wordpress.com
Teago

Um comentário:

  1. Alexandre "Xandinho" xP16 de novembro de 2010 às 21:09

    Bora Thiagão! Blog ta maneiro como sempre! lembra q eu te disse q eu tinha um blog há um tempo atrás e tinha desativado o próprio? Pois é,agora me juntei com uma trupe ae q me implorou pra fazer com eles e ja ja iremos lançar o Loading 4%. Quando estiver saindo do forno eu te mando o link...ah,desde ja peço autorização pra por o link de vcs la! Abraços lek!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...