Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

UBER POST!!!

Então galera aqui quem fala é o Rod Guara e venho lhes dar más noticias, vou ficar OFF do blog até o final de julho por causa do NDesign, eu estou na organização e tem tomado todo meu tempo (por isso tenho estado meio off ultimamente e atrasando bandas da semana).
Enfim pra não deixar um hiato ruim eu vou postar uma porrada de coisas nessa minha despedida (temporária) do blog!

Aqui vai tudo que eu tenho acumulado nesse tempo OFF!!!
Logorama, uma animação muito foda zuando logos alheias




Pool Attack, Pintura de Piscina no skate style!




Banda da semana, Combo de férias!!!
Essa vai pra entrar nas férias beeeeeeem animado!!!!!
All Time Low + Rancore + Sugar Kane + Disco Ensemble

All Time Low
The Beach + Dear Maria, Count Me In

Rancore
Quarto Escuro + Odisséia

Sugar Kane
Todos Nós Vamos Morrer + Despedida

Disco Ensemble
Black Euro + Headphones

That All Folks!


Rod Guara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...