Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coisas Que Acontecem No Banheiro

''E tem gente que acha que se resume a número 1 e número 2''
Teago

Um comentário:

  1. É a união Flasco
    Mano, é sem caô
    Batendo punheta com pau no ventilador
    E se essa mina fala merda, vai ficar sem cabelo
    Eu vou raspar a cabeça dela sem usar barbeador
    É a união Flasco
    Câmera Privê
    Tu responde o chat enquanto eu meto ni você
    Magé é do lado da minha casa, nessa porra caiu ET
    Se eles brotar chei de cutcharra, eu como eles e você
    É a união Flasco
    Vai tomar no cu
    Se tu é Fluminense, mano, chupa meu peru
    Só tem maluco abafa-crack nessa porra dessa equipe
    É o trem bala da colina carregando AR-15
    É a união Flasco
    Nova Ordem Mundial
    Os botafoguense tudo mamando o meu pau
    E pra tu namorar comigo, vai ter que fazer anal
    E se tiver dor de barriga, tu vai cagar no meu pau
    É a união Flasco
    Bota o Gabigol
    Ribamar cheirado nesse jogo acelerou
    Se tem traveco nessa festa, por que ninguém me avisou?
    O meu flow 'tá tipo Ronaldo: Se tem bunda, eu meto gol
    É a união Flasco
    Puta que pariu
    Tua boca é um colete e o meu pau é um fuzil
    Não vem falar inglês pra mim, meu mano, eu moro no Brasil
    Eu 'to embrazado de Skol com funk do Buffalo Bill
    É a união Flasco
    'To passando o aço
    Se 'tá respirando, eu taco-lhe o vapo vapo
    E se não tiver respirando, eu vejo se o corpo tá quente
    Rima de necrofilia, um salve pro presidente
    É a união Flasco
    É a novidade
    Eu ressuscitei e trouxe essa merdapostagem
    A minha piroca é o porta malas, a tua bunda é bagagem
    Tu não come travesti, mano, isso é muita viadagem
    É a união Flasco
    Uh, uh, uh
    Quem 'tá respirando gosta de lamber peru
    Eu 'to falando muita merda nesse beat do Haku
    Se a tua raba é uma floresta, meu pau é o Zubumafu
    É a união Flasco
    Passei Rexona
    Eu não sou boiola pra ficar pickando Sona
    Se a tua boca é um forró, a minha piruca é a sanfona
    A xota dessa mina é verde, eu acho que eu comi a Fiona
    É a união Flasco
    É a seleção
    Batendo punheta, mas eu nem 'to com tesão
    A quarentena 'tá chatona e o meu pau 'tá na minha mão
    Eu 'to no meio da aula online e que se foda, meu irmão
    É a união Flasco
    Mano, eu sou real
    Uma track inteira só falando do meu pau
    Eu sou o melhor do shit trap e nunca vai ter discussão
    Esses mano pensa em dinheiro, eu penso na minha diversão
    É a união Flasco
    Esse é o meu momento
    Piscando o meu cu, a pica faz o movimento
    'Cê pode ter várias views mesmo o teu som sendo sem graça
    Eu sou rei do underground e bato punheta na praça
    É a união Flasco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...