Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Carnaval de rua

Todos conhecem, e a maioria gosta do carnaval realizado nas ruas, eu também gosto de reunir os amigos e ir no bloco beber e me divertir.

Hoje resolvi agradar a minha mãe e ir para as montanhas com ela e meus avós passar o dia, só que eu fui inteligente o suficiente para dormir as 3h para acordar às 7h e ainda pegar 2h de estrada pela frente.

Chegando lá, conheci as cachoeiras do local, almoçei uma linguiça temperada da região com polenta que a minha avó fez, foi muito divertido e também cansativo devido as estradas de terra batida em péssimas condições e o sol que estava muito forte, somado ao fator de que eu quase não tinha dormido e estava exausto.

Quando estava voltando para casa minha familia resolveu ficar na casa do meu avô que é em outra cidade, então tive que pegar um ônibus intermunicipal para chegar em casa.

Finalmente cheguei muito cansado à minha rua e estava louco pra chegar em casa e tomar um banho quando eu vejo....




UM BLOCO DE CARNAVAL NO MEIO DA MINHA RUA!!!


E ainda faltava 3 quadras pra chegar na minha casa, então eu pensei : FUDEU! 

Assim que eu entrei pra passar do bloco um cara vomitou do meu lado, então fui pro meio da rua, só que chegou uma parte em que a rua estava fechada apenas para quem era da banda e tive que voltar a calçada onde um grupo de meninas estavam sambando freneticamente não me deixando passar de jeito nenhum.

Quando cheguei perto do trio elétrico parece que só de sacanagem resolveram tocar no volume mais alto possivel só pra me dar dor de cabeça.

Depois de, não estou brincando, 15 minutos naquele sofrimento finalmente cheguei em casa para descansar.

Moral da historia:

Carnaval de rua é bom, mas não quando é na sua rua.


Zé Colmeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...