Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Revelado o segredo de Twilight

Twilight sempre é assunto de discussão já que é uma coisa muito "ame-os ou deixe-os", eu tenho minha opinião mais que formada e digo logo acho um lixo! Agora vem sempre aquele "hater" ficar enchendo o saco falando que eu nunca li que os filmes não fazem jus ao livro mas é óbvio que não vou mudar minha opinião por que serio se ela queria fazer um livro de um monstro que brilha na luz, não morde ninguém, é um fag por favor não fala-se que era um vampiro, em proteção ela diz que nunca tinha lido nada de vampiros mas ai porque não criar uma maldita criatura que fosse assim em vez de chamar aquilo de vampiro, enfim o vídeo abaixo ilustra exatamente o por que deu não precisar ler pra saber que twilight é um lixo.



E fica a dica não leia pra saber se é ruim, perderá seu tempo pra confirmar um fato.

Rod Guara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...