Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Axé não faz sentido

É carnaval e as pessoas escutam varios tipos de música samba, marchinhas e na Bahia principalmente, axé

Esse ultimo estive ouvindo e resolvi fazer o que ninguem faz quando ouve essa tipo de musica, resolvi pensar, e percebi que essa porra não faz sentido algum e vou mostrar para voces dando alguns exemplos:


"QUER APRENDER
PEGUE A LATINHA
E BATE UMA NA OUTRA
TCHA TCHA, TCHA TCHA"   Bata a lata, Gil melandia

Bom, eu queria aprender e fui seguir o conselho da música e percebi uma coisa simples
se eu tenho UMA latinha com eu vou bater uma na outra?




"Pirou minha cabeça
E o coração
Feito bola de sabão
Me desmancho por você "
Bola de sabão, Claudia leite


Eu ainda estou me perguntando, como alguem pira feito bola de sabão?





"Pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron"
Tchubirabiron, Parangolé

As outras músicas eu peguei trechos, mas essa eu resolvei pegar a letra toda.
a música tem tanto sentido que não tem nem verbo

Ps: Tchubirabiron não existe no dicionario, eu procurei



"Paaa, eô
Pararararará, eô
Pararararará, eô
Pararararará"

 

"Ú tá-tá ú-tu-tá-rá-rá
No balanço do chiclete
Chicleteiro vai cantar"
Chiclete com banana

Po eu sempre achei o chiclete com banana fizesse musíca boa, até que eu reparei que eles não tem letra!!
são apenas sons!

Zé Colmeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...