Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Trote UFRJ 2011.1

Eu acho incrível como ainda existe pessoas com preconceito com o trote, e quando digo PREconceito é porque elas realmente não conhecem um trote de verdade, não e ficar pintando calouro e sacaniando eles, tomando cerveja as custas deles nem nada disso, um trote de verdade e realizado pelos veteranos para que os calouros se conheçam e se divirtam e conheçam seus veteranos, eu lembro do meu trote e nele eu conheci meus melhores amigos aqui no rio!
Enfim voltando ao motivo desse post!!! Esse ano eu participei de perto do trote da UFRJ e um veterano filmou vários dias do trote e fez um vídeo de registro, espero que isso ajude a algumas pessoas perderem o PREconceito com o trote.



Trote Desenho Industrial UFRJ 2011.1 from Patrick Dansa on Vimeo.

E acredite que os calouros que participaram do trote todos os dias provavelmente serão os únicos calouros desse período que eu lembrarei do nome

Rod Guara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...