Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Assumidamente Nerd

Depois que eu entrei no meu curso atual (Comunicação Visual Design) fiquei bem mais confortável em ser nerd. Voltei a levar fucking Magic pra Faculdade, ir na casa de amigos só pra jogar Atari's e Nintendo's 64, ver blogs só de Pokémon etc.
Mas uma coisa que sempre tive medo foi de jogar WoW (World of Warcraft), não por ter de pagar por mês ou por realmente ter medo do jogo, mas bem... Já tive amigos que não saíam de jeito nenhum no dia de raid, dava desculpas pra sair da minha casa e voltar pra dele pra jogar, de reprovar em matérias e atrasos para aulas.
Ai vai um vídeo pra ilustrar uma REALIDADE!


Sério, meu amigo já perdeu a vida pra isso! o.O

Rod Guara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...