Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Banda da Semana #54 Matt Dusk

A Banda da semana é MATT DUSK


Eu curto várias e várias séries diferentes e uma das que tenho mais curtido nesses últimos dias é "Call me Fitz", e a abertura dela é simplesmente linda! A música cai como uma luva e nessa fui procurar quem canta ela, um pouco de pesquisa depois descobri que era o Matt Dusk que literalmente criou essa música para a intro de Call me Fitz, ai fico bem óbvio porque caia como uma luva na intro a música xD
Enfim eu olhei as músicas do próprio depois e curti bastante, uma coisa meio old school me lembrando um pouco Maroon 5.
meus 3 conselhos são:

A e pra quem me achou muito troll semana passada é porque eu ia postar no 1 de Abril a banda Restart de zoa só que meu respeito próprio não deixou por isso não postei ela como banda da semana e acabei não postando nada xD

Bem como parte do vídeo extra eu escolhi a própria intro que me atraiu para o bendito!



 

Rod Guara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...