Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Banda da Semana #61 LMFAO

A banda da semana é LMFAO

Conheci eles graças ao N Design 021, numa das indicações para a festa escolhida pelo povo um cara falou um tipo de festa e botou um vídeo deles como referência de fantasia.
A banda é totalmente fora do meu estilo mas sabe como é vibe de semana né, po fora a piadinha eu realmente curti as músicas deles apesar de ser um tom totalmente fora do meu normal, lembro minha adolescencia quando eu curtia trance pra caralho e me divertiu com as fantasias do clipe xD
meus 3 conselhos são:

Rod Guara


Nessa semana vamos manter uma vibe light! Esse vídeo irado com um stop-motion seguindo uma música leve dispertou um sentimento muito bom e tá ai a minha diversão


Bem divertido não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...