Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Banda da Semana #62 Ian Dury and The Blockheads

 A banda da semana é IAN DURY AND THE BLOCKHEADS


Eu tive pequenos problemas na internet ontem e acabei não postando mas agora eu puxei a net do vizinho e ta tranquilo xD
Bem Ian Dury eu ouvi num vídeo muito engraçado do youtube na quinta a noite, eu estava meio triste porque iria usar uma banda que eu já conhecia faz um tempo pra ser a banda da semana mas dei essa sorte no deadline do post
Ian Dury é vibe pra quem ta sozinho ou quem ta namorando no dia dos namorados então acho que a data ta mais que perfeita pra essa banda da semana
meus 3 conselhos são:

Rod Guara


Bem o vídeo extra que vou por hoje foi o vídeo que ouvi Ian Dury, eu chorei de rir com a história e realmente vale a pena ver até o final e até os outros vídeos dele



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...