Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Banda da Semana #57 The Black Keys

A banda da semana é THE BLACK KEYS

 A banda eu conheci quando estava em Vitória no feriado. Eu estava sentado numa roda batendo papo, e do nada começa a tocar uma música, eu curti ''pacas'' e um dos meus amigos que estava lá disse: "Pô cara tá tocando The Black Keys", obviamente eu virei pra ele e disse: "então anota no meu celular o nome da banda porque não entendi um puto do que você disse."
No meu celular ele anotou o nome certo e essa semana eu dei uma procurada na banda, curti um bocado ela. Baixei uma penca de música e estão aí o Top 3:
meus 3 conselhos são:

 Aqui é a dica bizarra de música da semana, bem não é lá uma música mesmo, tá mais pra viral que infecta você e você nunca para mais de ver e ouvir em tudo quanto é lugar que você vai 
NYAN CAT!!!


Rod Guara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...