Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Banda da Semana #59 Tomoya Ohtani

A banda da semana é TOMOYA OHTANI

 

Bem ele não é lá uma banda mas na verdade um compositor, eu na verdade só dei nome ao héroi nessa semana! Se alguém me conhece sabe que sou fanático por Sonic (por sinal acho que é a única coisa que sou assumidamente fanático) e semana passada eu aluguei o último lançamento do Sonic (Sonic Colors) pro Wii
Achei simplesmente fantástico todo o jogo e a trilha sonora foi um dos grandes atrativos, sempre curti a trilha de Sonic mas essa eu fiz questão de baixar todo o OST, assim descobri que o Tomoya Ohtani é um dos compositores de várias trilhas de Sonic (das quais eu amo de paixão)
meus 3 conselhos:

Rod Guara


Estranho é elogio pra esse "cara", sério eu vi de tabela pelo Facebook de um amigo meu e chorei de rir, essa coisa pra mim é no mínimo a versão gay trash da lady gaga xD




A e vale ver em HD!!!

Rod Guara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...