Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Banda da Semana #60 The Wombats

A banda da semana é THE WOMBATS


Eu já havia ouvido the wombats muito tempo atrás mas a música deles nunca me atraiu, ouvi rápido de relance e nem me animei em baixar, essa semana um amigo meu me passou um clipe deles que mudou minha visão totalmente (não que eu tivese alguma visão da banda antes xD).
meus 3 conselhos são:

Rod Guara

Bem essa semana (se você tem internet já deve ter visto essa música) estorrou na net uma banda na verdade a banda mais bonita da cidade hehehe, enfim ouvi o clipe de madrugada enquanto fazia um trabalho (eu estava puto querendo matar alguém) e depois de ouvir a música eu abri um sorriso é simplesmente contagiante ela e muito feliz...bem tire suas conclusões


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...